Libere rapidamente o acesso de colaboradores no canteiro de obras
Acesse de forma muito mais ágil as informações sobre colaboradores, fornecedores e visitantes no canteiro de obras, seja pelo computador, tablet ou celular.
Controle de acesso inteligente para
o canteiro de obras
Garanta que nenhum colaborador ou fornecedor irregular irá acessar o canteiro de obras e mantenha os documentos organizados para a fiscalização pelos órgãos competentes
Verificação da face
A tecnologia IoT valida a imagem da face e faz a busca pelo cadastro do colaborador.
Análise de documentos
A verificação dos treinamentos e documentos do colaborador no Autodoc GD4 é feita automaticamente.
Liberação
Em milésimos de segundos é feita a análise dos documentos e autorizado o acesso do colaborador ou fornecedor ao canteiro de obras.
Não-autorizado
O acesso ao canteiro de obras é bloqueado se o sistema identifica falta ou vencimento de documentação do colaborador ou fornecedor.
Atinja o máximo de potencial dos colaboradores na obra
O Autodoc Catraca proporciona o máximo de controle com integração total ao Autodoc GD4. É a forma mais segura e eficiente de monitorar o acesso de trabalhadores ao canteiro de obras
Análise em tempo real
A integração do GD4 Catraca permite que em milésimos de segundos seja feita a conferência da documentação do colaborador para saber se está completa e correta para liberar o acesso à obra.
Otimização do tempo
Evite lentidão nos processos do canteiro. Cadastre novos colaboradores, fornecedores e visitantes em pouco tempo no GD4 Catraca, garantindo que somente pessoas autorizadas terão acesso à obra.
Eficiência econômica
Os turnos de portaria deixam de ser necessários com o GD4 Catraca e a exigência da documentação correta para ter acesso ao canteiro de obras contribui para a diminuição de custos com passivos trabalhistas.
Cadastro unificado
O cadastro unificado permite que a mesma foto seja utilizada para o reconhecimento facial do colaborador nos canteiros em que estiver autorizado a entrar. É praticidade, produtividade e facilidade para a gestão de obras.
Tenha 100% das obras monitoradas em tempo real
Identifique o colaborador ou fornecedor em situação irregular e bloqueie seu acesso. Notifique os responsáveis em tempo real para regularizar a documentação.
Catraca torniquete inteligente
O fechamento de corpo inteiro desse modelo do Autodoc Catraca, associado à identificação por reconhecimento facial, impede fraudes e diminui a dependência do porteiro no controle de acesso à obra.
Acesso Biométrico
<span data-metadata=""><span data-buffer="">Para o acesso por biometria no Autodoc Catraca basta que o colaborador olhe para o sistema capturador da imagem para que seja feita a conferência e liberada ou bloqueada a entrada na obra.
Cadastro por
aplicativo
O aplicativo do GD4 Catraca para smartphones e tablets é exclusivo para visualizar os acessos e cadastrar visitantes, incluir novas Faciais e QR Code de colaboradores e usuários. Tudo isso direto do seu celular e em qualquer lugar do mundo.
Sistema
antifraude
O leitor facial utilizado no Autodoc Catraca reconhece e reflete telas de celular. O sistema impede o acesso irregular ao canteiro de obras de pessoas usando fotos de outros colaboradores, visitantes ou fornecedores.
OPINIÃO DE QUEM USA
Mais gerencia sobre os colaboradores no canteiro de obras
Kaio Marques | Gerente geral de obras da P4 Engenharia
Para manter o controle de acesso em nossos mais de 40 canteiros de obra, contamos com a catraca com reconhecimento facial da Autodoc. Optamos por essa tecnologia por ser a mais atual e versátil para as necessidades de obra
Marcelo Morais | Diretor executivo de operações da Even Incorporadora e Construtora
Com a catraca torniquete temos maior assertividade na condução do controle de acesso e na certeza de que as pessoas que estão entrando no canteiro estão realmente autorizadas
Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo.
Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies. Saiba maisENTENDI