Suporte WhatsApp Autodoc: atendimento mais ágil e assertivo

Suporte WhatsApp Autodoc: atendimento mais ágil e assertivo

Suporte WhatsApp Autodoc

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Gerencie toda a jornada construtiva com soluções simples e práticas

Conheça os softwares e sistemas que têm mudado a construção civil.

Tempo estimado de leitura: 4 minutos

Agora, os clientes Autodoc têm a praticidade de acionar os times de Suporte e Comercial diretamente pelo WhatsApp. O contato por meio desse canal pode ser feito para conseguir atendimento relacionado aos softwares GD4, Eva e Diário de Obras.

O número da Central do WhatsApp da Autodoc é o (11) 5043-7900.

A inovação de incluir o suporte WhatsApp como um canal de atendimento a clientes reflete a preocupação da Autodoc em estar alinhada ao cenário dinâmico e tecnológico da construção civil. Por isso, buscamos constantemente formas inovadoras de aprimorar a experiência do cliente com mais uma ferramenta de suporte.

Afinal, entendemos que a comunicação eficiente é a chave para construir e manter relacionamentos sólidos com nossos clientes. Dessa maneira, ao adotar o suporte via WhatsApp, estamos alinhando nossa estratégia de atendimento com a crescente preferência por canais de mensagens instantâneas, proporcionando uma experiência mais rápida e acessível.

Como falar com o suporte WhatsApp da Autodoc?

Agora, vamos explorar o processo de como os clientes podem acionar o suporte via WhatsApp da Autodoc:

Para iniciar uma conversa com o suporte via WhatsApp, os clientes podem seguir um processo simples:

Central de atendimento ao cliente com pessoas utilizando fones de ouvido e utilizando computador, representando o Suporte WhatsApp da Autodoc
  1. Contato inicial via WhatsApp – O cliente entra em contato com o suporte por meio do chat online do WhatsApp: os usuários dos softwares GD4, Eva ou Diário de Obras ou pessoas interessadas em contratar uma solução Autodoc devem cadastrar o número (11) 5043-7900 como um contato em seu telefone. Depois, basta iniciar uma conversa com o chatbot da Autodoc como uma conversa comum de WhatsApp.
  2. Triagem Automática com Bot de Atendimento: Uma vez iniciada a conversa, nossos clientes serão direcionados para a triagem. Assim, um bot vai oferecer opções claras e diretas, permitindo que o cliente escolha entre falar com a equipe comercial ou acionar o suporte técnico. É importante salientar que essa abordagem agiliza o processo, garantindo que a demanda seja direcionada para a equipe certa desde o início do atendimento.
  3. Atendimento Humano Personalizado via WhatsApp: Caso o cliente não encontre a solução desejada nas opções automáticas do bot, a ferramenta vai encaminhar a demanda para um atendente humano. Aqui, garantimos um atendimento personalizado e dedicado para resolver questões mais complexas ou específicas.

Como Funciona o Suporte WhatsApp da Autodoc?

Assim, além de compreender como iniciar a conversa, é muito importante entender o funcionamento geral do suporte WhatsApp da Autodoc. A seguir, detalhamos os recursos e benefícios da Comunicação via WhatsApp.

Uma das vantagens fundamentais do suporte via WhatsApp é a capacidade de comunicação multimídia. Por meio dessa ferramenta de atendimento, os nossos clientes podem enviar vídeos, fotos e mensagens de áudio para contextualizar melhor suas questões.

Essa funcionalidade não apenas agiliza o processo de resolução, mas também proporciona uma comunicação mais rica e eficaz, com detalhamento das situações para as quais os clientes precisam de suporte.

Qual o Número da Central do WhatsApp da Autodoc?

Para facilitar ainda mais o acesso ao nosso suporte WhatsApp, disponibilizamos o número de telefone exclusivo: (11) 5043-7900.

O Suporte via WhatsApp da Autodoc proporciona atendimento mais rápido e facilitado para os clientes e pessoas interessadas em contratar soluções

Dessa maneira, os clientes podem salvar este número em seus contatos para um acesso mais rápido e direto.

Suporte WhatsApp na Autodoc para um Atendimento ao Cliente mais assertivo

Com a introdução do suporte via WhatsApp, a Autodoc Tecnologia marca uma nova era em seu compromisso com a satisfação do cliente. Por isso, estamos empolgados em oferecer uma abordagem mais ágil, eficiente e personalizada para atender às necessidades individuais de cada cliente. Ao adotar o suporte via WhatsApp, reforçamos nosso compromisso com a inovação e aprimoramento contínuo, proporcionando uma experiência excepcional.

Estamos prontos para atender você no WhatsApp!

Foto de Ana Sestak

Ana Sestak

É fundadora e CEO da Autodoc Tecnologia, empresa pioneira em soluções de TI para o setor de engenharia. Formada pela USP e com MBA em Governança de TI, iniciou a carreira no marketing digital. Hoje é especialista no desenvolvimento de soluções inovadoras SaaS (Software as a Service).

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