Nova ferramenta de suporte: atendimento Autodoc está mais ágil. - Site - Autodoc - Institucional
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Nova ferramenta de suporte garante ainda mais conforto e autonomia para clientes. Confira os detalhes dessa mudança!

A partir de 11/12 a abertura de chamados para as soluções Autodoc será feita por meio da ferramenta Zendesk para abertura de chamados da Autodoc. Basta acessar o link, selecionar o tipo de solicitação que você precisa e preencher todos os campos do formulário que irá se abrir. Com a nova ferramenta de suporte, os clientes da Autodoc têm a possibilidade de descrever sua demanda e até mesmo de anexar arquivos.

Com essa inovação, a ideia é que os clientes tenham um atendimento ainda mais ágil e assertivo, com redução de prazos de resposta.

Nova ferramenta de suporte: atendimento via Zendesk

Na década da digitalização, está claro que o que diferencia as grandes marcas vai muito além dos atributos tecnológicos que elas oferecem. Hoje em dia, a geração de boas experiências online vem sendo enxergada como uma prioridade entre empresas de todos os segmentos, inclusive na construção civil.

Enquanto muitas empresas ainda estão se adaptando aos desafios contemporâneos, outras já nascem com a fluência digital em seu DNA. É o caso da Autodoc, que surgiu como uma resposta à demanda de ferramentas modernas e que realmente acolhessem as necessidades do ramo de obras.

Por isso, quando a marca enxergou a possibilidade de incluir avanços em sua ferramenta de suporte, não pensou duas vezes. A implementação foi feita visando o oferecimento de melhores formas de contato com os consumidores, bem como agilizar processos e facilitar diálogos.

O que muda na prática?

A esse ponto, você deve estar se perguntando como essa transição pode gerar vantagens para a experiência do usuário? A resposta está nos muitos diferenciais que passam a ser oferecidos e no foco no cliente, que agora passa a ser o protagonista da sua interação.

O suporte Autodoc com o sistema Jira já cumpria seu papel com ótimo desempenho. Mas através de estudos aprofundados, a equipe responsável identificou que a transição para o Zendesk seria uma atitude estratégica e traria excelentes resultados para os parceiros da companhia.

Confira alguns dos principais benefícios conquistados:

  1. A interface do usuário do Zendesk é conhecida por ser muito intuitiva e amigável, facilitando a navegação e a utilização de ferramentas;
  2. Há um melhor gerenciamento de tickets, proporcionando mais organização na resolução de problemas;
  3. Os recursos avançados de automação aliviam a carga de trabalho manual e agilizam respostas;
  4. Existe uma maior integração com outras ferramentas, o que permite a sincronização de dados e uma visão mais abrangente do suporte ao cliente;

Uma resposta ao chamado de um novo tempo

Uma nova era da tecnologia já se faz presente nos softwares de construção civil, e a Autodoc se orgulha em estar na vanguarda desse movimento. Para materializar um pouco dessa inovação, foram trazidas algumas telas que mostram como os parceiros da marca poderão usufruir do novo suporte:

Escolha qual o motivo da sua solicitação:

Descreva a sua solicitação:

Pronto! Ao finalizar, a sua solicitação será concluída e você será direcionado para uma nova página para ter ter mais informações.

Construindo uma nova realidade, melhoria por melhoria

A implementação do Zendesk como nova ferramenta de suporte ao cliente é um exemplo de como a Autodoc tem feito jus ao seu perfil digital e se reinventado constantemente em busca de uma entrega ainda mais eficiente e funcional.

Essa novidade é mais uma evidência de que a construção de um novo mercado depende da relação entre instituições com ideias transformadoras e de clientes com vontade de crescer. Quando isso acontece, o único caminho possível é o sucesso.